Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.8/5 (257 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página

 


contador de visita para blog

counter free
Equipe Missionária De Cristo  - Missões esta no coração de Deus


Total de visitas: 19171
Palavra Pastoral
Palavra Pastoral

 Amados irmão; Apaz do Senhor Jesus Cristo Quero agradecer primeiramente a Deus por todas as suas benevolências em nosso favor e pela sua vida ao o Senhor escolheu para ser um instrumento em suas mãos. Sabemos que o chamado missionário e algo que exige fé,coragem,perseverança,dedicação,parceria e contribuição,acima de tudo amor,pois quem não ama a obra missionária jamais poderá fazer alguma coisa por ela. 2 Exemplo disto esta o nosso amado Apostolo Paulo que em sua segunda carta ao seu filho na fé,Timóteo,ele diz: Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.Portanto, não te envergonhes do testemunho do nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu, antes participa das aflições do evangelho, segundo o poder de Deus, 3 Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça, que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, 4 E que é manifesta agora, pela aparição do nosso Salvador, Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho; 5 Para o que fui constituído pregador e apóstolo, e doutor dos gentios. Por cuja causa, padeço também isto, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito, até àquele dia. 1 O apostolo escreve este capitulo dentro de uma prisão e retrata a sua a preocupação com o jovem obreiro exortando á firmeza,ou seja que fosse firme e constante em seu ministério.em suas escritas Paulo retrata que o obreiro recebeu de Deus um espírito de fortaleza a ponto de suportar as mais altas adversidades que pudéssemos passar em nossas vidas e que jamais poderíamos ser abalado em nossa fé,abrindo um parênteses (2 cor.4:7-10.Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. 2 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; 3 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre, por toda a parte, a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste, também, nos nossos corpos; 1 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação).Paulo queria na verdade que Timóteo jamais se envergonha se de situações que ele iria passar,pois ele,Paulo era prisioneiro e nem tanto estava ali embora encarcerado mais escrevendo cartas e epistolas as igrejas que precisava de orientação,para que não olha se por situação no qual ele se encontrava,porque quando olhamos para a vida de alguém esquecemos de viver a nossa.Cristo deu a sua vida para uma Santa vocação,santa no proceder,no caminhar,a sua vocação não é segundo as vossas obras mais segundo o próprio propósito de Cristo em sua vida,muitos antes dos tempos dos séculos(Jer. 1:5.Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta).Jesus aboliu a morte,deu a luz a vida aos seus escolhidos e a incorrupção ele excluiu de nossas vidas nos tornando nova criatura.Você foi chamado a ser pastor,evangelista,pregador,apostolo,missionário saiba uma coisa:ainda que você padeça em suas caminhadas,ainda que as pessoas diga para você e pergunte:” cadê o seu Deus?”.nunca se envergonhe pois Paulo disse:Eu sei em quem tenho crido e Ele tem o poder para guarda o seu depósito até aquele dia.Deus vai te guarda e te sustentar,portanto faça a obra missionária e não se preocupe que Deus cuidará de tudo para você.

CONTA BANCÁRIA Banco do Brasil Ag.751x C/c.75400-5

Bradesco Ag.2051 C/c.604003-9

Caixa econ. Ag.0190-13 C/poup.20188-6

Contatos Email.misssoldadosdecristo@hotmail.com.br

Twiter.Jorge Augusto

Facebook.Jorge Augusto/Jorge Luis Augusto Skype.Jorge64Augusto Blogger.EquipeMissionária Soldados de Cristo Youtub.Projeto África-Pr.Jorge Augusto-Equipe Missionária Soldados de Crsto. Site.www.equipemisssoldadosdecristo.org